sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3402236-EI8210,00-A+danca+do+desaforo.html

Sim, o título do post de hoje é um link, porque vocês têm que ler isso. Copia e cola isso aí na barra de endereço antes de ler o meu post. Porque o texto do link é muito melhor!
A Ode à sapatada, eu diria.
E vivam todos os repórteres iraquianos!
(Porque eu acho que o ocorrido foi uma conspiração, tá, e isso já tava combinado, e todos os repórteres iraquianos tiraram no palitinho quem ia ter a honra da sapatada da vergonha.Infelizmente, quem ganhou era ruim de pontaria.
Eu queria era que fosse uma jornalista iraquiana que tacasse seu sapato salto agulha bico fino no Bush, e que o dito cujo ficasse incrustrado bem no meio da testa dele, deixando para sempre a cicatriz da vergonha naquela cara vergonhosa!)
http://bushbash.flashgressive.de/
Mais um link que você tem que visitar, o jogo criado após o episódio, pra você sapatear o Bush também.

Pena que por aqui os jornalistas só se limitam a divulgar a nova pesqisa sobre a popularidade de Lulinha Paz Amor e Sacanagem.
Aliás, em que planeta os caras vão fazer essa pesquisa?`
Porque eu não sei vocês, mas baby, eu não tenho ninguém na minha família ou círculo de amizades que conheça alguém em sua família ou círculo de amizades que nutra esse amor e admiração pelo (ó indignação!) presidente do Brasil (eca, eca, eca!).
Então é isso, e viva a Maddona com pelanca, que eu também adorei essa colocação.
Beijos.
And I care about you today, because that text made me happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário