quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ego Infladum ergo sum./ Portuguezich

Estou feliz.
Isso é assustador.
Quer dizer, não chega a ser felicidade, mas um bem-estar, o que é ainda mais assustador.
Mas não chamem o FBI ainda.
Não, eu não matei o presidente (unfortunately), algo que realmente me preencheria o coração.
É apenas uma crise de ego massageado.
Se alguém dedicar um segundo ao comentário do post abaixo, que Victor, the Unkwown Guy me enviou verão porque.
Sou niilista, e com categoria, vejam só.
E eu me amo, como sempre.
Acho que descobri porque as pessoas têm(será que este acento ainda existe?) blogs, agora entendi porque todo desgraçado que tem blog fica mandando mensagens com o famigerado"Passa lá e comenta".
Deus deve ter blog.
Aproveitem e entrem também no blog do Victor(http://escritordocaos.blogspot.com/), porque ele é bem mau-humoradinho e escreve bem.Meio desiludido da vida, mas tá valendo.
I don't care about anyone today,
Porque estou muito ocupada lendo aquele comeentário 5.4644131313 vezes.
Love myself!



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Da Inferioridade do nosso Portuguezich

Dãããããn.....
Post dentro do post.
É que o coentário lá de cima sobre acentos e tudo o mais me fez pensar no assunto mais profundamente.
Quer dizer, os portugueses passaram aqui com sua língua mãe e tal, daí não seguraram a bomba e se mijaram daqui.
Bãt, 3.1214542 anos depois os brasileiros que não têm o que fazer e ficam com suas fardas otárias e dizem que Paulo Coelho é literatura resolveram "unificar" a língua pátria, fazendo um acordo com os míseros países de língua lusa e.... BAM!
Reforma ortográfica para os que ainda nem entenderam a ortografia sem reforma.
E o Lules, que como todos sabem, só conhece "acento" de avião e de privada, assinou.


Looooooooooooooooooooooooooooooooove my Terra Brasilis.(O que fode são os Brasileiros)


I don't care about Portuguese.

4 comentários:

  1. O escritor do caos é meu amigo!!! HEHEHEHEH Tirei onda? HEHEEHEHE Porra, o cara é show de bola! Qualquer um que receba um elogio dele, deveria ficar assim como você está. Se cada pessoa recebesse um elogio dele todas as manhãs, o mundo estaria bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah.
    Acho que passei no seu blog esses dias, achei bem legal tambem , o hipocondriaco né?

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente contigo...reforma ortográfica, é brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por massagearem o meu ego. rsrs
    O comentário é o combustivel do blog, não faço mais que o meu dever. rsrs

    ResponderExcluir