quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Insanos Insights

Segunda-feira, 22:45.



Só pra não perder o costume, saí mais cedo da primeira aula do ano letivo.No ponto de ônibus, a típica menina-bonitinha-estilo-Maria-do-Bairro-que-significa-que-todos-são-apaixonados-única-e-exclusivamente-por-ela-sem-ao-menos-ver-as-outras-mulheres-ao-seu-redor está conversando com o rapaz, típico oh-melhor-amigo-tão-legal-que-faz-tudo-que-ela-quer-e-nem-sabe-que-justamente-por-esse-motivo-ele-nunca-terá-sua-atenção-como-um-possível-pretendente-apenas-será-o-eterno-super-melhor-amigo-para-sempre.



Ela declara:


-Ain, eu sempre fui de todos,assim....


Silêncio no ponto de ônibus.


Ela tenta consertar, mas agora está marcada para sempre...uma mácula em sua Sandesca vida.








Domingo, sempre depois do fussball.









Eu tenho assim uma fixação mórbida pelo Domingão do Faustão.



É adorável observar o desespero dos convidados/produção e o triste semblante do apresentador implorando :



-Por favooooooooor, alguém devolva minha dignidáaaaaaaaaade, que eu a vendi por um contráaato milionáaaaaario e não consigo recuperáaaaaaaaaa-la.







Pausa dramática.







E novos quadros, como o inspirado Cãopeão, pra trazer a alegria à população.







Eu sempre dou uma olhada na cara de desgosto do Faustão,pra depois migrar feliz para o Domingo Espetacular.



E olá, tudo bem? Ele é muito melhor que o Fantástico!










Olha só que anarquista o Paulinho está me saindo....



Adooooooooooooooooooro ser fútil, pra variar!
And I don't care about Susana Vieira

Um comentário: