quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nhaim, é tão bom se transformar....

Crianças, sou a nova Betty Page!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realizando meu sonho de criança, pintei os cabelos de preto, fiz um cortezinho redondo na altura dos ombros e tô me achando!



Tá bom que agora eu vou ter que mudar um terço do meu guardarroupa (será que agora é assim? eca!), porque nem tudo o que eu tenho é bacana, modernoso, fifty e descolado, maaaaaaaaaaaaas....


Passando de alhos para bugalhos, do transcendental para o inútil....

Hoje acabou o carnaval, and Hallellujah, Amen pra vocês também....eu não havia postado nada sobre o assunto antes, porque eu estava curtindo a folga do serviço em casa com o boyfriend, e nem um pouco a fim de me conectar e falar sobre a - "All the same again, and over and over again" - Festa da Alegria Brasileira, também conhecida como: "O maior cabaré a céu aberto do mundo e do universo expandido."

Os jornais deram notícias relevantes a todo momento:


  • Os foliões se beijaram putísticamente.

  • Ivete saiu no bloco de Salvador.

  • O Muar Asinino Mula da Silva foi ao sambódromo: first time in his live... mas isso não foi ano passado?

  • O corpo escultural dos destaques das escolas.

  • O preço exorbitante das fantasias.

  • Bláblábláblábleeeeeeeeeeeeeeeeeeergh!

Quase morri numa mistura de ânsia de vômito e tédio mortal ao tentar ligar a tv num destes 4793246546477474116447 dias de carnaval.


Mas, thanks God, a vida voltou ao normal ao meio dia, e todas as abóboras apodrecidas e foliãs voltam às suas vidas normais de escravos organizacionais, achando que são carruagens....


Um beijo aos amigos que não gostam de carnaval e gostariam que as emissoras de tv aproveitassem este momento em que todos os cérebros burros e alienados estão chacoalhando atrás do trio elétrico e passassem programação inteligente aos que estão em casa fugindo da "folia".


And I don't care about this, because I'm a supersexy dark haired girl now, and I'm happy, happy, happy...


Um comentário: