segunda-feira, 30 de março de 2009

Bonitões e bonitinhas....


Hoje na coluna do Terra, vi Márcio Alemão falando sobre Ronnie Von e seu programa, o Todo Seu.

Não consegui entender, entretanto se Márcio Alemão falava bem ou mal de Ronnie e do programa, uma vez que o texto tinha menos sentido do que água em pó.

Pro caso dele ter falado mal, resolvi sair em defesa do meu amigo Ronnie.

SSSSSSimmmmmmmmmm meus caros, o segredo irrevelável nº 66.868986,35663 desta que vos escreve é que, quando chego da faculdade e tenho preguiça de subir pro meu quarto, fico na sala assistindo ao Todo Seu. E gosto muito.

Ronnie Von rocks!

O programa dele é tudo ao mesmo tempo agora.

É legal e chato. É brega e chique. É bom e ruim.

O mais legal é que ele chama a todos de bonitões e bonitinhas. As modelos, os convidados, o marido da senhora lá de casa, a esposa dele há 45478674323 anos...um barato!

Tem entrevistas com personalidades masculinas, receitas difíceis e sofisticadas, típicas de homem querer fazer, um crítico de cinema e tv que não é blasé como os outros, atrações musicais que vão do magnífico ao ininteligível(semana passada eu vi a Maria Alcina, se foi magnífico ou ininteligível eu deixo a seu critério.Ñão conhece? Google nelaa!) desfile de moda festa, COM PEÇAS QUE VOCÊ NUNCA TERÁ OPORTUNIDADE DE USAR! e de lingeries com direito a penhoar(não conhece, google nele!) ...é um luxo só!

Começou querendo ser um mais você para homens, mas agora ele fala quase que exclusivamente com as "bonitinhas".

O homem, o mito. Quase posso vê-lo balançar os cabelos e cantar "Meu bem...."

Mas é sério, eu gosto do Ronnie. Acho ele bacana, chique sem ser pedante.Um pouquinho de classe na tv, a despeito dos merchans da cogumelo do sol...

Ronnie, eu te amo!

E você ainda tem alguma expressão facial, adoro!


Semana que vem vou falar sobre o 50 por 1, porque esta ainda não é minha tv!


I don't care about what you're going to think about me after this post.


Um comentário:

  1. .confesso que vez ou outra assisto esse programa! =)
    ...
    adorei a pin-up passando roupa! =D
    ...

    seu blog é muito bacana!

    ResponderExcluir