terça-feira, 14 de abril de 2009

Bah!

Evo Morales terminou sua "greve de fome". Falta de vergonha na cara - WIN!
Parece que será mais um com mandatos ad eternum...

Ah, se essa moda pega...


Bah! number two- The return of the stupid grammar.

Aí passa no Jornal Nacional uma matéria falando sobre como os portugueses detestaram a Reforma Ortográfica, e como eles deveriam ser bonitinhos e passivos como os brasileiros, que tão achando a reforma "o must".
Não sei vocês, mas eu não conheço ninguém que conheça alguém que saiba de alguém que concordou com essa reforma.
Indignados, deixai vossos guardarroupas (eca!) e fazei greve de nova ortografia!

Bah! number three - WTF!

Me dá ódio do Orkut cada vez que ele envia a mensagem: Que feio servidor você não pode fazer isso!

Quero Bad bad server de volta sem ter que passar meu orkut todo pro inglês!

Bah! number four. The annihilation.

Todo mês eu fico me perguntando: Por que diabos eu fui nascer mulher.Quis pagar uma de espermatozóide fortão e agora morro de dor por três dias ao mês pelo menos...
Mas pelo menos existe o gloss.


I don't care about you

Nenhum comentário:

Postar um comentário