sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hannibal lettuce: O ataque da alface canibal.Ou: às vezes eu queria ser meu alter-ego.

Eu sou pura alface.
Já viu coisa mais inofensiva que alface? Pois é, mas tem horas na minha vida que tudo o que eu queria era ser uma sociopata. O Hannibal Lecter das relações sociais.


Veja só o exemplo:


(Som de harpas e violinos, surge uma nuvenzinha, dentro dela o flashback)

Surge a fachada de uma faculdade, aparece o letreiro: Two weeks ago... Desenrrola a ação:


Amanda : Professor, uma dúvida.

Professor mais sério da faculdade: Pois não?

Amanda: É que aqui eu não sei....( Interrompe a colega sem noção do agreste, espécie ameaçada)

Sem-Noção do Agreste: Professor, qual é o seu apelido?

Professor: Eu não tenho apelido!

Sem-Noção do Agreste: Ah é Gatão? Charmoso?Coloca aí, Sem-Noção #2: Charmoso!

Amanda: .... (Sorriso amarelo).


Professor vira as costas e se retira.


Agora veja a mesma cena, caso eu fosse meu alter-ego



Sem-Noção do Agreste: Professor, qual é o seu apelido?

Professor: Eu não tenho apelido!

Sem-Noção do Agreste: Ah é Gatão? Charmoso?Coloca aí, Sem-Noção #2: Charmoso!

Alter-Ego Hannibal Lettuce: Me desculpe, é que eu estou fazendo uma pesquisa quantitativa, Sem-noção, você sabe o que é pertinente?

Sem-Noção do Agreste: (...) - Cara de otária.

Alter-Ego Hannibal Lettuce: E o antônimo, você conhece? Atah, só pra saber... a Noção e o Senso de Ridículo mandaram um abraço....


Solo de Bateria. Jazz. Desce o pano.


Minha vida seria bem mais divertida...
Aiai....

4 comentários:

  1. Ahh eu queria tbm poder colocar esse Alter Ego Hannibal Lettuce para fora. Acho que todos nós temos um pouco disso, as vezes é necessário usá-lo.

    Beijos e bom fds.!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...tava com saudade dos seus textos...!


    Ééé...eu to viva, viu? Depois de 2.987.293.742.384 anos (como vc mesma diz)...

    Acho que passou minha fase "não quero nada c/ nada de ninguém" - desde aquela sexta-feira 13 macabra!

    Muito obrigadinha pelo selo...beijokitassss!!

    ResponderExcluir
  3. É, na minha sala estavamos numa aula de Metodologia da Pesquisa Científica e o cara levanta a mão pra perguntar pro professor estranho...
    ninguém perguntava nada para aquele professor...

    -Então ao realizar um projeto de pesquisa devemos analisar todos estes itens...e...

    -Professor, o Sr. axa que o petróleo do mundo vai acabar?

    é, o cara era bem cretino...

    A classe riu e o professor nos deu um intervalo mais cedo!

    idiota!

    mas a vida é assim, umas figuras patéticas sempre aparecem por aí!

    Boa semana!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir