quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mania desgraçada!

"Eu sempre tenho a idéia de começar dietas dois dias antes da
páscoa. Acho que sou masoquista..."

Já pesquisei mil dietas nas revistas especializadas, acho que escolhi
umas seis.

Resolvi que no maligno verão estarei resplandente de felicidade e dignidade, linda e gostosa em minhas futuras férias com o boy(Much more than a)friend.

Porque a gente que é menina gosta de se sentir bem.

E não dá pra se sentir bem com todo mundo olhando pra você como se a própria Moby Dick tivesse encalhado na praia, não dá mesmo.

Alguns dizem que sentir -se bem consigo mesma é fácil, basta um sorriso no rosto, alto astral, simpatia e inteligência. Fuck them!

As pessoas não vão fazer você se sentir desejada e interessante admirando sua infinita inteligência, e não vão querer ser mais do que suas amigas, se você for super alto-astral mas uma baranga.

Quem prega por aí que o container não interessa, o que vale é o conteúdo, no mínimo é um barango.

E não adianta achar que o que vale é ter um rosto de anjo sem ter um corpo de deusa, será tratada como o capeta, se você for assim...

O mundo é feito de aparências, caros colegas. E como eu desci do salto mesmo, agora eu quero arrasar!

Vou ter um conteúdo melhor do que muita gente por aí num corpo de arrasar, vocês vão ver só!

Cansei de ser inteligente! Hoje eu quero ser gostosa!

E dá-lhe lanche da tarde: 1 fruta- em cima da minha pessoa!

Será que dessa vez vai?

Beijo e ricota, porque queijo engorda!

I don't care about being futile. Yes , sometimes I am!

Nenhum comentário:

Postar um comentário