sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deus, é bom trabalhar!

Hoje fiquei podremente doente e não consegui ir trabalhar.
Assistindo televisão nos poucos minutos que conseguia ficar acordada, descobri que a Xuxa tem Twitter, e que deu barraco.
Mas espera aí, alguém esperava twittadas de sabedoria da Xuxa???Sabe, ninguém em sã consciência segue a Xuxa. O Twitter já é um lugar esquisito...cheio de coisas estranhas, e você resolve seguir a Xuxa, e se revolta quando percebe que não valeu a pena???
Mundo estranho esse nosso, crianças... muito estranho.

A moral da história é que é bom pra caramba trabalhar, e não ter tempo pra ficar sabendo da Xuxa, da Professora demitida depois de dançar o funk, da criança sequestrada...só viver no meu mundinho alienado de trabalho escravo...

A única coisa ruim é não ter mais tempo para me atuaizar e ver esse blog assim, caído.Não sei nada sobre conflitos, os novos títulos do cinema, os nvos barracos dos famosos e fico inutilizável para o blog.Ainda mais com TCC rolando e ... puxa, o que eu tô fazendo aqui??? Tenho que ir estudar NOW!!!!
Porque eu fui alfabetizada em português mesmo...

Beijos, queijos e....
I don't care about Xuxa!

Um comentário:

  1. Q porcaria é essa da Xuxa...?? Não me animo nem de procurar no google...Aliás, outro dia parei sem querer naquele programa dela. A Xuxa só falou merda. Tá ficando véia e abestada.

    bejuu!!!!

    Ah..boa sorte no seu TCC, Amandinha (rs). O alívio que vem depois...delícia!

    ResponderExcluir