sábado, 3 de julho de 2010

Aviso aos navegantes....

Ai ai, não acredito que vou ter que fazer isso de novo, mas vá lá....
O blogue é meu, e eu posto nele o que EU quiser. Aqui, a única opinião que importa é a minha... e a das pessoas bonitas e inteligentes que concordam comigo em gênero, número e grau...
Não gostou, posta no SEU blog, porque aqui, sua inútil opinião será sumáriamente excluída, ouviu Silvana...
Fazer o quê, sou ególatra mesmo... mas com fortes motivações externas...
Beijo e não me liga...

E presta atenção, no fim de quase todos os meus posts tem um I DON'T CARE ABOUT YOU, que já dá a dica...
I Really don't care about your opinion (except for you , Patty... you can say "WATHEVER" you want... você já é minha BFF da "ternet".)

4 comentários:

  1. ah, mas assim vc me deixou curiosíssima com o que a pobre coitada da Silvana postou...entretanto, deve ter sido alguma patetice patriótica ou algo limitadamente parecido...sem dúvida!!!
    rsrs!!

    whatever, né...


    ** Aah...eu adorei que sou sua BFF, vc tbm é minha, tá? BFF = ??
    rsrs

    beijoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu esqueci de comentar...baixei o som recomendado, cherri. MAs não ouvi ainda pq no meu pc aqui do trampo nao tem caixa de som (uó). MAs em casa eu ouço e depois te falo o que achei..

    beijokitass!!!

    ResponderExcluir
  3. O_o
    Não Amanda...
    eu amo o que ti escreves...
    críticas a ti para que?

    Tudo aqui é tão belo e tão bem planejado e tão bem feito...

    Se ligar a mesquinhez de pessoas que nem sabem na real o que você quer dizer é perca de tempo...sabes?

    Como vão as coisas?
    O que anda fazendo de bom?
    Pode me add no twitter?
    Ou orkut?
    Sua amizade para mim é importante!


    http://twitter.com/JuniordePaiva

    o/

    Adorei seu blog!
    No mais, atualizei meu blog, se puder dá uma passadinha por lá!
    Obrigado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cade teus textos??? Voltaaa!!!!!rsrs
    Aliás, eu já até comentei por aqui, e nem teus comentários tu tá aceitando,d. Amanda?

    E vou postar aqui tbm o que coloquei embaixo do teu coment no meu blog:

    É Amandinha...tu vê, né..a gente se revolta e tal, mas brasileiro é babaca mesmo... O cara agora vê a merda que fez e volta falando meia dúzia de babojada - "no, brazil, i love you..." na porcaria do fantástico, e apresentadores, jornalistas e tudo mais dando uma de so funny pra todo brasil tbm dar risada da própria cara de palhaço. Pqp...! E eu aqui querendo pegar leve com nossa "ingenuidade bonitinha"...


    bjo grande!!
    Pati

    ResponderExcluir