sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ói nóis aqui traveis.....

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo que interessa!
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo que tem interesses!!!!!!!!!!!
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mundo desinteressante que me cerca.
Depois de 56465479878643546476841348741 anos sem escrever e da retirada de 45489781654789749645498748446 pedras na vesícula, a boa filha à casa torna....
Nham, e intão né, hoje eu tô no antesdantespenúltimo dia de férias e resolvi acordar às 7 da manhã(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Mas aí eu acordo e assisto o Bom Dia Brasil que hoje teve uma entrevista AUNN HUUUMM ÔOOOOOOOHH DELICIOSA com um economista chinês que OOOOOOOOHHHH, falou tooodo , falou e disse.
Segue reprodução (excessivamente) dramatizada:

Repórter querendo dar uma de espertéenho (Alan Severiano): Oh, então né, porque a China, por um lado está crescendo, mas por outro, Oh, como cês são cheidigentipobri...

Chinês Totally Motherfuckingly Espertinho de verdade:Pois é nehm, mas, diferente do Brasil, que dá a esmmolis do Bolsa Família pros Pobri, nós diminuímos a taxa de juros, que no Brasil é altíssima, para aquecer e melhorar a economia de uma forma geral, permitindo que o país cresça ...

........................................( FATALITY!).........................................

Resultado:
Chinês: WIN!
Repoorthing: FAIL!

Enquanto isso, na política...

Atah neh, e o TIRIRICA, que disse que pior que tá nem fica, tá lá mostrando ao mundo que lê e escreve... (ARRAM!)
Disseram que ele lê direitinho, daqui a pouco vai tar declamando poesia, o menino lindio...
Oh God, se for pra eu morrer, que seja antes de 2011, pra que a morte seja útil pelo menos, e me poupe de ver esse juízo final que vai rolar por aqui....

Enquanto isso, no ENEM...

Aí eu nem falo nada, é a vergonha das vergonhas, eles nos avaliam , mas quem precisa ser avaliado são eles...
Ai, me dá até tremedeira....um suadouro, ainda bem que o meu Enem foi a long time ago...(nem tãaao long assim, mas foi bem antes desse circo de aberrações começar, isso foi...

Enquanto isso, na minha vida...

Então, eu fui operada uns cinco dias antes da eleição, e não podia subir escada, né....
Aí eu, achando que ia ter rampa no colégio onde eu voto, porque afinal de contas, eu voto no SENAI aqui perto de casa, né....
Chego lá, não tinha nem cheiro de rampa, e não, eu não podia votar na sala específica, separada para quem tinha necessidades especiais, e não, eu não podia justificar, porque eu estou na minha própria cidade (ou seja, se você estiver quase morrendo próximo às eleições, faça-o em outra cidade), e liga pro TRE: Oh, sim você pode apresentar um atestado com a data de HOJE, dizendo que você está incapacitada e..... VÂO PRA PUTA QUE PARIU!
A FESTA DA DEMOCRACIA... NHEM NHEM NHEM.....
Democracia é um c@r@lh#!!!!!!!
Democrático não é ser obrigado a votar de qualquer forma, ou pagar uma multa ... (por ínfima que seja, é um absurdo pagar uma multa por não exercer seu DIREITO DE VOTO)... Democrático não é ter que ser carregada escada acima numa cadeira pelo seu pai acabadinho, e a pobre de uma segurança, pra conseguir votar e ficar em dia com as OBRIGAÇÕES ELEITORAIS...
Ai, me indignei... tchau... tô tendo um siricotico só de lembrar....

I don't care about....ih, me fugiu- me....

Um comentário:

  1. Amandinha, minha master top blogueira de volta aos palcos do niilismo ácido e encantador! Adoro!!!

    Democracia...o quê? O que é isso? Temos democracia por aqui...?? Nem sei o que falar, pq não dá pra falar tudo. É muita coisa - sou espectadora pensante, daquelas que sofrem e nada fazem, pq simplesmente não tem vontade. Qualquer dia escrevo um livro. Tá?

    E nunca mais postei nada... Pq tô me sentindo muito down, pra variar. Depressiva, pessimista. Ah, e daí...né? rsrs

    um beijo pra vc!!

    =*

    ResponderExcluir