segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Férias frustradas em qualquer lugar.

A mania do povo ir pra praia no fim de ano é absurdamente, completamente, totalmente, paranormalmente irritante.
Eu odeio povo, gente, multidão, micose, todo mundo dançando, todo mundoo bebendo, todo mundo fazendo farofa, entre outras coisas ocorridas na praia.
Isso sem contar o mar, que é aquela coisa horrorosa, que deixa a gente todo melecado e salgado.E não adianta nem falar que não vai entrar no mar, porque ainda assim você vai ficar melecado, salgado e com areia (argh!) por tooooooooooooooooooodo seu corpo.
Exato T-O-D-O o corpo fica cheio de areia e sal na praia, e o que é mais legal é que no fim de ano SEMPRE acaba água no litoral de São Paulo.
E aí você fica com areia, muita areia espalhada pelo corpo, e fica melado, muito melado por todo, todo o tempo em que você fica na praia. E você ainda acha que tá abafando e Feliz ano novo, e chega contando vantagem pros colegas do escritório!
Isso sem contar nas filas quiloméricas(uma mistura entre quilométrica e quimérica) que o otário tem que enfrentar pra comprar pão, os preços absurdásticos que o babaca tem que pagar por água, picolé, toalha, papel higiênico, enfim, tudo; e o trânsito que transforma uma viagem de quarenta minutos em uma saga de doze horas.
Pra quem vai pra praia neste fim de ano:
Feliz Natal, Feliz queimaduras de sol, Feliz insolação, Feliz micose, Feliz fila, Feliz trânsito, Feliz ano novo.
Vou fazer de tudo pra ficar em casa fim de ano.
And I don't care about you.




*Dedicado aos meus pais, espero que desistam da viagem de fim de ano, ou de me levar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário