segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lules Rules

Eu não agueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento!
Que é isso meu Deus, este mundo está totalmente perdidoooooo.
Veja a lista dos mais influentes do mundo, publicada pela Newsweek:

1. Barack Obama (sem comentários, eu não o aguento mais, e vocês?)
2. Hu Jintao
3. Nicolas Sarkozy
4. Ben Bernanke
5. Jean-Claude Trichet
6. Masaaki Shirakawa
7. Gordon Brown
8. Angela Merkel
9. Vladimir Putin
10. Abdullah bin Abdulaziz Al-Saud
11. Ayatollah Ali Khamenei
12. Kim Jong Il
13. Hillary Clinton (ADOOOOOOOOORO! Ser mais importante que o ex-traidor NÃO tem preço!)
14. Bill Clinton
15. Timothy Geithner
16. Gen. David Petraeus
17. Sonia Gandhi
18. Luiz Inácio Lula da Silva
19. Warren Buffett (para tudo! este cara é o "Mais milionário da terra" e é menos importante que o Mula?)
20. Gen. Ashfaq Parvez Kayani
21. Nuri al-Maliki
22. Bill Gates (What?! Lula mais importante que Bill Gates?Também, com o Windows....)
23. Melinda Gates
24. Nancy Pelosi
25. Khalifa bin Zayed Al Nahyan
26. Mike Duke
27. Rahm Emanuel
28. Eric Schmidt
29. Jamie Dimon
30. David Axelrod
31. Valerie Jarrett
32. Dominique Strauss-Kahn
33. Rex Tillerson
34. Steve Jobs
35. John Lasseter
36. Michael Bloomberg
37. Pope Benedict XVI(Atah, veja só o Lula tem maior influência que o Papa, cara, se continuar assim, daqui a pouco o Lula vai começar a ter umas idéias HUgo-Chavistas)
38. Katsuaki Watanabe
39. Rupert Murdoch
40. Jeff Bezos
41. Shahrukh Khan
42. Osama bin Laden
43. Hassan Nasrallah
44. Dr. Margaret Chan
45. Carlos Slim Helú
46. The Dalai Lama(Então tá, as religîões estão mesmo decadentes, o Papa e o Lama estão bem mal classificados, vocês não acham?)
47. Oprah Winfrey
48. Amr Khaled
49. E. A. Adeboye
50. Jim Rogers


Agora para tudo!
O Mula é o 18º mais influente do mundo, cara, então se é assim, para o mundo que eu vou descer já!
A pergunta que não quer calar é:
E agora?
O Lula é U cara, tá. Dêem uma olhada, ele é o Vito Corleone da América Latina cara, e a gente, ganha o quê com essa influência toda?
Hein? Hein? Hein?
Acho que descobri onde é que fazem as pesquisas de popularidade do Lula, lá na redação da Newsweek, né?

Eu achei engraçada esta lista, porque tem um monte de nomes árabes e até o Bin Laden eleitos como mais influentes.
É um grande passo para os americanos, dizerem que árabes são influentes, né?

Mas enfim, não dá meeeesmo pra levar essa lista a sério, porque, veja bem, a OPRAH foi eleita uma das mais influentes do mundo.
Tá bom que lá nos EUA a Oprah pode ser uma deusa e talz, mas no resto do mundo, quem é que liga pra uma Márcia Goldsmitch de 90 e tantos quilos? E onde está o Carlos Slim, o outro cara mais milionário do mundo?Quer dizer que grana não influencia ninguém? Deus, então o que eu faço com tooodos meus Euros? (Porque dólares qualquer um tem)

Sooooooo boring.

Mas enfim, só quero dizer que meu nome não consta da lista porque sou hors concours.

Beijos e por hoje é só, se eu não vir mais nenhum outro absurdo....


I don't care about you or the Newsweek!

Nenhum comentário:

Postar um comentário