terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece

Então tá, depois de muito tempo apenas lendo blogs de pessoas que, como eu são blasé, mau-humoradas, esquisitas, odeiam sol, são maníaco-obsessivas ou depresivas, compulsivas por compras, telúricas, icompreendidas e inconformadas com a atual situação cultural do país com seu créu e tudo o mais de rídículo - situação que se deve a uma provável superexposição a este sol de rachar do nosso país (eca!) Tropical ,(pausa dramática e estratégica para respirar um pouco.Ufa!) EU resolvi fazer um blog também.....
A pergunta que não quer calar é: E....?(Cara de paisagem e grilos)
E a resposta presa na garganta é:E...(Pausa dramática) NADA! Se você não se interessar por mais um blog do mau-humor, eu nem ligo, só estou aqui pra escrever e me achar mesmo.
Porrrrrrrrrrrrrrque todo blogueiro se acha o máximo .(PT saudação)
Na verdade espero não ter que postar muitas vezes neste blog, pois isto vai significar que eu não tive nada mais elucidativo e educativo e transcedental para fazer.
OK isto vai ocorrer muitas vezes, de acordo com a atual conjuntura de mercado.
Uma vez que trabalho em comércio e ninguém tá a fim de comprar nada com esta crise (Malditos Yankees!), eu não vou ter meeeeeesmo o que fazer.
Mas, como diria o clone de Chris Martin com alguns toques de Jude Law e Carmo Dalla Vechia a quem eu tenho o prazer de chamar (aham) Namorado:
- Eu não quero saber se a zebra é branca ou preta, eu quero é a tinta.
O que significa que eu não tô nem aí pra nada, eu quero é escrever tudo o que eu penso como se eu realmente acreditasse que isso importa pra alguém...

Et bonsoir a vous, mes amis.

P.S: I don't care about you!




Nenhum comentário:

Postar um comentário