quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ode Inversa à Informática Perversa

É estranho isso num blog, mas eu ODEIO informática.
Quer dizer, eu odeio o "Sistema"*.
O sistema é brocha, nunca funciona, e quando funciona te deixa na mão na hora H.
Pra simplificar, um e-mail que meu primo(técnico em informática, hein..) me enviou:

GUIA PRÁTICO DA CIÊNCIA MODERNA:
1. Se mexer, pertence à Biologia.
2. Se feder, pertence à Química.
3. Se não funciona, pertence à Física.
4. Se ninguém entende, é Matemática.
5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.


Viu????
Então tá, mas porque eu estou P... da vida com o "sistema"?
Porque o sistema da facul é um lixo, o que pode me causar problemas no meu glorioso semestre, recheado de magníficos 10,9,8 e similares.

Morte Ao Sistema!*

* Nota do Autor:
Antes que vocês, companheiros revolucionários pensem que sou uma de vós, eu estou falando de sistemas de informática, porque eu sou capitalista da unha vermelha do meu dedão do pé até a raiz tingida de Dark Brown do meu cacheado cabelo, Ok?
E foi por causa de greves de movimentos estudantis de babacas como vocês ( greves que, aliás não são desencadeados por vontade dos alunos, mas incitados pelos professores, ok?) que eu saí fugida da UNESP de Marília onde eu cursava Ciências Sociais*.

* Nota do Autor 2:
A pergunta é: mas porque uma capitalista burguesa como eu resolveu fazer CS?
Simples: Porque o Terceiro setor é o futuro Darlings, é aí que reside a grana!
But don't worry, porque eu vou entrar pro mundo das ONGs com meu cursíssimo de RH, OK?

That's all folks.

Eu duvido que alguém vá ler isso, mas praqueles que o fizerem:

I DON'T CARE ABOUT YOU!


Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário