sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais do mesmo...

Eu fiz aquela coisa do Meme, e fiquei pensando: puxa, tem mais um monte de coisa para falar de mim.E falar de si mesmo é bem legal, porque por mais que a gente fale, só quem nos conhece mesmo sabe como é que tudo aquilo funciona junto.

Aí vão algumas coisas sobre mim das quais eu deveria sentir vergonha, mas ao invés disso me orgulho!

1. Eu adoro Wrestling, aquela luta livre coreeografada.É o máximo ver aquele balé de machão!

2. Eu comecei a assistir Arquivo X na 1ª temporada, aos 7 anos. "Escondida" no vão da escada.Até que meu pai ficou com dó e me chamou pra assistir com ele.

3. Por 10 anos a hora do Arquivo X foi a mais feliz da semana.Tomar refri, comer pipoca e assistir tv com meu pai era mór legal.

4. Eu adoro música, mas conheço muito pouco.Se bobear, eu não reconheço vozes como a do Bono e a do James Hettfield, coisas que não dá pra confundir...

5. Se a vendedora da loja fala: Ah, essa tá saindo bem hein!`
É batata: Não levo!

6. Por falar em vendedores, odeio aqueles que falam "BEM", "AMIGA", et coetera.

7. Eu não tenho senso de direção. Segundo a ciência isso é muito normal no sexo feminino, tá....bobo!

8. Eu adoro ciência, por falar no assunto. Já tive até vontade de ser bióloga.Mas desisti com a possibilidade de virar Fessora.

9. Eu morro de inveja da minha mãe professora da rede municipal!
Emprego garantido, quase três meses de férias remuneradas no ano, vários cursos de várias coisinhas gratuitamentemente... mas ainda assim eu jamais conseguiria ser professora.

10. Eu quero fazer curso de alemão. E de mandarim. E de russo. E de todas as línguas do mundo e do universo expandido!

Enfim.... dez coisas já tá bom....

I don't care about what you are going to think about me after this post!

5 comentários:

  1. Ehi! Falaste de si, mas não vi defeitos coisa nenhuma.. eu protesto!
    Também queria ser funcionário público. Procurar emprego é o mó chato.
    Frase em ingles no final não vale, tá!
    Barbaridade.
    Je ne canais pas l'anglais, pars que ça c'est mon cheman, mon destin...

    Au revoir.
    PS.: Sei cantar em muitas línguas: esloveno, búlgaro, russo, sérvio, alemão, árabe, etc - e em francês, é claro...

    ResponderExcluir
  2. oi amandinhaaa!!

    td bem queridaaa!!
    eu tbm naum levo a roupa se a vendedora disser que todos tem...
    tbm naum entendo muito de musica, mesmo adorando e curtindu de tudo...
    e tbm naum tenhu muito senso de direçao...

    hihihihihi!!

    respondi o meme..
    e assim, eu jah tinha respondido, mas antes contei uns fatos grandes, eenatum se estiver com tempo!!
    http://kalupacheco.blogspot.com/2009/01/sexta-feira-9-de-janeiro-de-2009-s.html

    e o que vc me mandou eh esse aki...
    http://kalupacheco.blogspot.com/2009/01/sexta-feira-23-de-janeiro-de-2009-s.html

    bom, vai lah no blog, xereta lah que vc axa!!

    beijooo e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Selinho e tarefa para você!
    Pega lá no meu blog!
    Beijo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir