quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um minutinho...

No exato momento, eu estou ouvindo a versão folk de "I can't help falling in love with you', cantada por alguém que deve ser no mínimo francesa e, esculachando , coreana... eu nem sabia que isso existia...

A regra é clara: derrubou na área é pênalti, e demorou mais que sessenta segundos para ser atendido é multa para a empresa...isso ajuda muuuuuuuuuuuuito!Agora, ao invés de demorar pra ser atendido, sua linha é derrubada de dois em dois segundos...

A outra regra é clara também: não me vai ficar passando o cliente pra outro ramal toda hora...o resultado é o mesmo: musiquinha no cabroco! E durrube a linha...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Odeio isso! Odeio, odeio,odeio!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



O post, itself:



Então, depois do desabafo, olha só.

Ontem foi o Dia da memória, pra lembrar o holocausto e todo o horror que inflingiram aos judeus, entre outros grupos perseguidos pelo monstro chamado Hitler...

Eu tenho um interesse enorme pelo assunto,
( a propósito, quem também tiver leia Inverno na manhã, de Janina Bauman-acho que é assim- e assistam A Queda porque é bom mesmo,não é só propaganda não! Assista também O aprendiz, com Ian McCallen como um nazista refugiado nos EUA, é assustador ver como ainda tem gente que pensa como os nazistas, e não tô falando do povo carequinha e vestido de preto não!)

e uma resistência enorme em aceitar esse Ratzinger como representante de uma igreja, qualquer que seja, mesmo eu não sendo católica.

nota: procurem o jogo Roko Loko no Castelo do Ratozinger, é só zoeira! Pra quem também não engole este papa bem pouco pop, só o nome já rende hooooras de diversão.

Todo mundo lembra a comoção que foi quando o papa superpop Vojtila pediu perdão pelo holocausto.
Nada de mais.
Ele era polonês, provavelmente alguma tia, prima, vizinho ou melhor amigo foi envenenado nas câmaras de gás.
O problema é esse cara aí ,que já foi prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, um novo Tribunal do Santo Ofício, mais conhecido por Inquisição.
Ele acabou de restituir à Igreja o Arcebispo Richard Williamson, que nega descaradamente o holocausto.E ainda está trabalhando na beatificação de Pio XII, o Papa que fez que não viu o holocausto, a Guerra, o começo das estratégias que a desencadearam...
Bom, imaginem as relações IgrejaX Judeus neste Dia da Memória... começo a pensar que os estrategistas do Vaticano não são assim tão espertos... e começo a concordar com a posição de Benedict XVI no ranking dos mais influentes...
A Igreja cavou sua própria cova neste dia de verão!
Então um beijo e um queijo, porque eu não sou católica, nem judia, nem ao menos testemunha de Jeová ou homossexual.Nem negra.
Não sei porque me incomoda tanto isso...
Ah tá, é porque eu sou um ser humano, né...
E, a despeito do que o Hitler tentou provar...por dentro somos quase completamente iguais...é que eu não tenho mais apêndice!

I don't care about Vaticano.

3 comentários:

  1. Bom...
    é triste pensar em tudo que houve na alemanha e na europa central naquela época, que naum é assim taum distante...

    meu amigo fez um estudo da vida de Hittler e me mostrou depois, ele era um cara muito bom...
    porém tudo que ele sabia ele usou de uma forma que eu naum julgo correta!

    eu adimiro Hittler, ele foi um grande homem!
    teve audáia de governar de uma forma nunca feita antes, se eh que se pode chamar de governo!?

    enfim... eu tbm naum sou católica, nem sou adepta a nem uma dessas religioes mais comuns, mas eu axo que as igrejas naum tem nada a ver com o que jah foi, e naum tem que se desculpar por nada!

    jah foi, e naum vai ser facil isso acontecer de novo!

    vou parando por aki... eu adoro assuntos polemicos e curto debater... mas jah escrevi bastante!hihihi!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional...adoro esses seus posts mais inflamados. rsrs

    Até.

    ResponderExcluir
  3. K-rol querida, me explique:
    "meu amigo fez um estudo da vida de Hittler e me mostrou depois, ele era um cara muito bom..." -Em que sentido?

    "eu adimiro Hittler, ele foi um grande homem!" - AAAhhhh...vc sabe exatamente o que foi o holocausto?!???

    "teve audáia de governar de uma forma nunca feita antes" - Ok, concordo. Ele foi um merda insano que orquestrou toda essa merda maior.

    E por curiosidade: "eu tbm naum sou católica, nem sou adepta a nem uma dessas religioes mais comuns" - o que seria uma `religião comum`?

    Finalizando: "...jah foi, e naum vai ser facil isso acontecer de novo!" - P.S.: acredito haver muitos holocaustos neste mundo de merda...Neste exato momento, por exemplo, estão acontecendo um monte de merda que vc nem imagina...
    Afinal, Karol (don´t get me wrong too) em que porra de mundo vc vive, hein?!??

    alienação total...

    Amandinha...i don´t care about castelo lilás...

    ResponderExcluir