terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ne me quite pas...

Gente, me chamem de brega, de idiota de out of date, de maniaco-depressiva, do que quiserem, mas eu sempre gostei da Maysa.
Quer dizer, eu aprendi francês com as músicas dela.
E agora essa destruição.
A Globo, com seu toque de Mirdas sempre transformando ouro em merdas.
A vida de Maysa é tão desinteressante para o público da tv que eu nem sei pra que essa minissérie serve, en premiére lieu.
Pra dar um interesse do povão então, transformaram a Maysa numa "Helena" de Manoel Carlos.("Helena é uma mulher sofrida e batalhadora, que viveu uma intensa paixão e blá blá blá blá" - as we saw before, toda vez que começa novela de Manoel Carlos)
Uma narrativa com uma linha irregular, textos de melodrama mexicano e Puf!
Maysa já pode ser encontrada em todas as lojas outra vez.
E minha originalidade que vem desde cedo fica parecendo modinha.
Tem até spot dela no Vagalume, junto com Jonas Brothers e NXzero ou coisa que o valha.
A propósito, antes que vire moda também: Gosto de Nana Caymi e Angela Ro Ro.
E tudo que ofereço é meu calor , meu endereço..... (Ódio do Frejat, virou moda também! Não dá pra ser original neste país!)

Je detéste Globo et ses programmes.
Vive le rouge et le noir, le noir pour toujours.

And I don't care about...
Being out of date.

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e degrau escada à baixo.

    ResponderExcluir
  2. ET JE OUSSI DETESTE CETTE CANAL E LEURS OPINIONS.

    VOILA UNE BONNE FEMME DES LES LIVRES.

    JE AIME FAIRE VOTRE LECTURE.

    ResponderExcluir
  3. J'attends votre texte...
    Onde estão as palavras sobre o BBB?

    ResponderExcluir