sábado, 31 de janeiro de 2009

Oh Carol, don't you get me wrong!

Karol, amor, não me leva a mal não tá, mas é que seu postzinho sobre o holocausto me deixou indignada, meu anjo!
A Igreja tem tudo a ver com o holocausto. Você diz que já leu um estudo de seu amigo sobre Hitler, então você sabe que a coisa começou com ele dizendo que os judeus eram sujos e os católicos rules.
Pio XII era o Papa, e poderia ter enviado um comunicado dizendo que eram todos irmãos e Hitler era um louco pt Não, repito: NÂO dêem ouvidos a ele.
E aí os alemães, católicos em sua maioria, com certeza não dariam ouvidos ao baixinho de cabelo lambido, mas sim ao seu supremo Papa.
Afinal, o Papa serve pra isso: Orientar sua ... digamos assim, Congregação.
E adivinha de quem foi a idéia original de que Judeu sucks, catholic school girl rules?
Sim, dela, da Santa Madre Igreja.
Então, darling, please..... saia de seu castelo lilás e enxergue o mundo right the way it is....
Mais uma vez, não me leve a mal, eu adoro você, seu blog, seus comentários no meu blog, etc, mas eu sou assim mesmo, mau- humorada, e meu dedo já tava coçando pra escrever isso... olha, eu gosto tanto de você que aguentei até dois dias pra escrever isso...
Desculpa, mas esse é meu jeito, tá? Sorry, sorry, sorry.
E, by the way, não me trata como coitadinha não.Meu mau-humor me faz ser o que sou, e eu adoro ser uma pessoa sem perspectiva.
BEIJO, DESCULPA!
Ufa! Falei...
Desfaz-se agora a sessão: não queria mesmo ser mal-educada com você mas não aguentei!

Um comentário: