quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sol, o astro gay!

Pois é, estou indo para a praia.
A minha religião não permite, mas devido ao calor dos últimos dias eu até que estou gostando da idéia de ficar numa casa com piscina...
Mas eu ainda não sei qual é a desse povo Câncer de pele please!
Dain.......... ficar frango assadeando na praia é sooooooooooo out. Pergunte à Brigitte Bardot se ela se arrepénde das festas em Angra, e à Caterine Deneuve, se ela se arrepende de não ter ido.





Caterine Deneuve, francesa, 66 anos, musa da sua época, nada adepta do sol.



Brigitte Bardot, francesa, na foto aos 70, musa de sua época, e louca por um regabofe na praia.

- Ain... mas eu fico tããão gatinha bronzeada!
- Que bom, né bem? Olha o que te espera, e olha que ela tem dinheiro!



Alguma pergunta??????

Para os interessados,

1 Eu uso fator 50...
2 Exposição mínima.

3 E sim, o filtro solar me dá nauseas, desde que o Pedro Bial...ughh.

4 O Sol só pode ser gay mesmo, daqueles que não suportam mulher, pra fazer uma coisa dessas com a gente.

5 E os homens?
Ah, os homens!
Se têm rugas, são as marcas da sabedoria, se estão gordos, é o peso dos anos, se curvados, o peso das responsabilidades...e ainda têm a coragem de reclamar de suas mulheres...

Post scriptium: Namorado, eu te amo!

I don't care about the sun!I only care about my skin!

Um comentário: