sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Da transcendentalidade do processo seletivo do rabo da lagartixa.

Tá, quem nunca se irritou com um desses processos seletivos de multidupermegaempresas que atire a primeira pastinha de elástico cheia de currículos!
Mas eu achei que a pior seleção pela qual eu já havia passado tinha sido a do Grupo Pão de Açúcar.
Realiza 5.46524.4544.4748474 pessoas para TRÊS vagas no administrativo.
Realizou?
Agora realiza que você chega num ponto onde só há um grupo de dez pessoas.
Aí realiza que só restam seis pessoas.
Agora imagina sua cara:
- Ain, muito obrigada pela participação de vocês, agora os nomes que eu chamar, por favor:Zé, Maria, AMANDA!
Vocês vão ficar no nosso banco de dados, mas infelizmente.............
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
DESTRUIÇÂO EM MASSA!BIN LADEN! MANÌACO DO CINEMA, onde estão vocês quando eu preciso?
AHATAH!
Mas aí, eis que um ano depois, sou chamada para o processo seletivo da Contax, uma megahiperdupersober empresa de suporte Callcenter do Brasil.
Ain, você vai né, todo feliz, calça social e tudo neste calor fuck the devil, the hell is here!
Atah, aí tem 54645641465746464445677 pessoas para CINCO VAGAS QUE NÃO SÃO AS QUE FORAM DESCRITAS NO E- MAIL DE CONVOCAÇÃO!
Foi um erro do RH, um erro na hora do envio dos e-mails, o que você faz?

A) Chama o Bin Laden e o Maníaco do Cinema again.
B) Chama "us puliça".
C) Chama sua mãe.
D) Esquece de chamar alguém e dá uma rasteira na mina do RH yourself.
E) Fica lá, gata e com cara de conteúdo, fingindo que é aquela vaga mesmo que você queria, já que pegou um ônibus e um metrô pra chegar lá?

E vocês, acham que eu fiz o quê?

Fiquei lá né, fingindo que tava tudo bem.Semana que vem entramos em contato e talz...

AAAAAH!

Quando é que a Jhonson & Jhonson vai perceber que era só eu que tava faltando no seu RH?

I was happy in the haze of a drunken hour
But heaven knows i'm miserable now
I was looking for a job, and then i found a job
And heaven knows i'm miserable now
In my lifeWhy do i give valuable time
To people who don't care if i live or die ?
Two lovers entwined pass me by
And heaven knows i'm miserable now
I was looking for a job, and then i found a job
And heaven knows i'm miserable now
In my life
Oh, why do i give valuable time
To people who don't care if i live or die ?
What she asked of me at the end of the day
Caligula would have blushed
"oh, you've been in the house too long" she said
And i (naturally) fledIn my life
Why do i smile
At people who i'd much rather kick in the eye ?
I was happy in the haze of a drunken hour
But heaven knows i'm miserable now
"oh, you've been in the house too long" she said
And i (naturally) fled
In my life
Oh, why do i give valuable time

I do care about a new job!

Um comentário:

  1. Pois é, vamos voltar com a fluoxetina e valeriana!
    Oka?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o teu blog, e amei o texto!
    Afffffffffffffe, essas multinaciona(da)is do capetalismo me fera a vida também!
    Ainda bem que agora eu saí dessa!
    rsrs
    Mais me diga uma coisa?
    Tu gostas de call center?
    Eu trampei num da brasil merda telecom...
    affffffffffffffe.
    tive que fazer dieta depois e frequentar psicologos!
    Shit!
    Boa semana moça!
    Beijão!

    ResponderExcluir