sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Inconstâncial mental, nota sentimental...

Eu tenho me sentido um pouco confusa ultimamente...uma coisa meio assim,
sei lá, entende?
Tipo eu, assim...
Sabe quando você não sabe? Então, aí dá tudo certo, mas parece que deu
errado né, acho que você (não) me entendeu
.



Ultimamente eu tenho tido desejos. Mais desejos do que uma grávida.É tudo muito urgente e inconstante, e eu nunca estou satisfeita.

Tô pensando se isso não é algum reflexo de alguma coisa psicossomática qualquer da minha vida... e fico cada vez mais confusa...

Aí eu fico achando que sou o máximo, a Wonder Woman sabe, e no segundo seguinte me sinto um, um....cocô de jabuti, pra ser bem específica. E eu nunca vi um jabuti na vida, quanto menos seus dejetos...

É um bloqueio criativo, alguma coisa assim, é como uma crise de inutilidade, talvez abstinência do trabalho causada por exposição excessiva ao carnaval.

Será que tem algum Chapolin Colorado que possa me ajudar? Alguém aí graduado em psiquiatria esquisofrênica nervosa?

Fluoxetina, sinto sua falta. Beijo.

Será que foram os remédios para infecção na garganta?

Oh, dúvida cruel, jamais amarei novamente!

Alguém aí tem uma pipoca bem fedida de queijo pra doar?Desejo nº4644878797977423.





>>>>>>>>>>>>>>>>>O POST, ITSELF>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Eu adoro o site do Terra, mil assuntos transcedentais passam por lá.

Se você não acredita, fique sabendo que Van Gogh não cortou a própria orelha, segundo pesquisadores, mas sim, perdeu-a numa luta de adagas com Gauguin...e mais um mito se desfaz.

Eu sempre fiquei encafifada pensando que diabos teria bebido o amigo Gogh para achar que era maior legal chegar na sua Pultinéia (uma mistura de vocês sabem o quê com Dulcinéia, aquela do Don Quijote, Quichote, ou Quixote, as you wish) amada e entregar-lhe a orelha... ainda se fosse um dos dedos, seria mais romântico.... enfim, o fato é que agora eu entendo menos ainda, porque os histriadores sustentam ainda o fato de que mesmo não tendo feito o corte na orelha de porpósitro, Gogh levou a maldita da orelha pra sua amiga "Colega".

Será que foi algo assim, tipo: "Eae mina, segura aí esse negócio que eu já volto pra buscar...." ?

Qual o propósito da orelha??????

WTF was he thinking?

Mudou a minha vida, e a de vocês?



I do care about Van Gogh's ear.....

2 comentários:

  1. É algo que eu nunca faria,
    Mas eu realmente acho interessante.

    Bgsmil:*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo...desculpa por demorar a responder...coisas de carnaval.
    Fico muito contente em saber que que atingi alguém com as coisas que escrevo. E se atingir apenas uma pessoa já me dou por feliz.

    Obrigado de novo.

    Beijos.

    ResponderExcluir