quarta-feira, 4 de março de 2009

Fujam para as montanhas.

Então, né, mais do que escrever em blogules, eu adoro ler blogules.
E tem um que eu gosto em especial, que é o Flows.
A dona, entratanto, não posta há 4748797964 anos, e eu fico relendo posts velhos.
Em um deles, ela conta a experiencia que teve com a loja de cosméticos Akakia, onde uma vendedora lhe passou um hidratante "quenga", que cheirava a bala maluquinha e cidra, de acordo com sua próprias palavras.
Então eu resolvi jogar no Google a tal da Akakia, porque eu nunca vi esse negócio por aqui, e eu acho mesmo do fundo do coração partido de meu ser sofrido que alguém que se preocupa em fazer cosméticos para nós meninas, não deve ser tãããão ruim assim.
(Aqui mentalize o som de violinos en descendue)
Here comes de Crescendo! - (V de vingança)

Wrong!

Eu imagino que o que vem a seguir vai dilascerar os corações de quem entende um tiquinho que seja de aromacologia.Veja a mais nova criação da tal da Akakia:


Loção Hidratante Wishes Pink 240ml
Sua nota de saída é um delicioso mix de lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. A nota de coração é um envolvente acorde caramelo, pétalas de jasmin e a sexy orquídea chocolate branco. E ao fundo ficam as notas enfeitiçantes e surpreendentes do almíscar, raízes e madeiras sensuais.

(Pausa para um vômito constante...Ok, já estou bem!)

Imagina agora a "quenguice" deste odor.

Deve chegar ao nível onze da escala Paris Hilton de vadiagem, que, por sinal, só vai até até 8.

Fujam para as montanhas, é o ataque da Akakia gigante.

I'm sick, and I don't care about you!

5 comentários:

  1. Claramente sou um cara meio mal humorado, mas você sempre me faz rir. Valew por me descontrair sempre durante o trabalho (correndo porque o chefe tá vindo).

    ResponderExcluir
  2. Post engraçado, mas nunca deprecie nada dizendo que é "de quenga". Assim você tá reproduzindo um preconceito que não acrescenta nada. Meu ponto é: ninguém precisa rebaixar toda uma classe de mulheres, usar termo pejorativo, pra fazer uma piada. Tem como fazer piada consigo mesmo, ou com a ordem das coisas... Não precisa apelar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Dear Anonimous.... eu só usei o termo que foi usado no post que eu li, presta atenção ao texto e deixa de ser chato. beijo e queijo. tchau

    ResponderExcluir
  5. Mas justamente. O que a gente infere do seu texto é que o autor do outro blog fez uma piada super preconceituosa e você reproduziu.

    Não vejo graça em dizer que isso ou aquilo é "de quenga". Quanto mais que é ruim ou de mal gosto porque é "de quenga". Acho super atrasado, papo super cafona. Mas a escolha de reproduzir é sua.

    ResponderExcluir