segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não dá, não dá mesmo pra misturar religião com certas coisas...



Ai como me dá nojo de gente que pôe sua crença religiosa acima de tudo e de todos.

Meus queridos, eu sou uma criança de educação religiosa, que, apesar de não frequentar igreja nehuma e estar muito longe, miles away mesmo de ser uma Sandy(gréeeeeeeeeças a Deus!) respeita muito isso de religgare, acredita em Deus, et coetera.

Mas, apesar disso, tem umas coisas que me deixam indignada quanto aos religosos, em geral.
Cometem o disparate de serem contra célulinhas tronco, tão bonitinhas que não cometem mal a ninguém, e salvariam vidas passíveis de serem salvas, if you understand...
Aaannd ficam se meteno na filha alêa, contra uma eutanásia que já tava bem boa de ser aceita neste mundinho hipócrates da medicina.
Mêo, se liga! Cadê que ia ter nêgo desses que tão protestando na porta do hospital que ia aguentar a dor de, todos os dias, saber que sua filha não pode viver. Eeeeeeeeeeentretanto, também não pode receber a dádiva de morrer, devido a moralismos bregas e cafonérrimos sem sentido?
Cadê que ia ter cabocro querendo pagar ad nauseum as contas de um hospital podre véio, que não pôde salvar a vida dela, mas bem que tá lá recebendo dinheirinho pra deixar o aparelho dela ligado. Hein, hein hein?
ADVERTISE, MAN:
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:
ATENÇÃO, SE VOCÊ ZELA PELA SUA SANIDADE MENTAL, NÃO LEIA O TRECHO A SEGUIR.
SE BEM QUE, JÁ QUE VOCÊ TÁ LENDO ESTE BLOG, NÃO TEM MAIS NADA PELO QUE ZELAR...
"Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeu acho que estes grupos anti-eutanásia devem receber um jabaculê, sá cumé? Um por fora destes hospitais bonitinhos cheios de gentinha vegetativa que jamais vai voltar à vida."
Então é isso... vou tentar parar de escrever sobre estes assuntos polêmicos, porque senão vou acabar ganhando um Prêmio Esso, e eu não quero isso pra mim, sabe?
And I don't care about eutanasia

Um comentário:

  1. É um prazer muito grande ter você como seguidor do meu blog KINI & SNIFF (www.kiniesniff.blogspot.com). Mas, por problemas de organização e praticidade, peço que a partir de agora, você passe a acompanhar o blog Visceral Literário (www.visceralliterario.blogspot.com). Pois todas as tiras do Kini & Sniff começarão a ser publicadas lá e conto com a sua presença. Também estou assinando uma coluna na revista eletrônica Os Armênios (www.osarmenios.com.br) e também conto com a sua presença. Muito obrigado, mais uma vez. Até...

    ResponderExcluir