sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Escola Lula para Chefes de Estado

Voltando ao post crítico deste Blog pacífico-eleitoreiro: O holocausto, o Papa, o Bispo Williamson....

A notícia que eu dei no meu bloguinho tá começando a ferver nos jornais televisivos, e ontem eu vi uma coisinha que tive que postar:

O Papa Ratzinger, vulgo Bentinho do 16, declarou que só restituiu Williamson à Ordem porque NÂO SABIA de sua posição negacionista.

Pó pará com o pó Bentolino, que caô é esse?????

Vai dar uma de Presidente Muar Asinino Mula da Silva? (Thanks God pela Liberdade de Expressão deste belo país... se fosse na China eu já seria enforcada!)

Eu não sei de nada, eu não vejo nada, eu não falo nada pra cima de moi? Pra cima de nous? Nous ne sommes pas stupides...

Se você quer fazer um cursinho negatório com um líder brasileiro, vá fazer com o João Plenário, que ele é mais convincente...

AAAAAAAAAAAAH!(No melhor estilo James Hetfield)

Não tenho mais nada a declarar...


I know nothing about anything, and I don't care about Vaticano


Olha só que bonitinho, parece até o Agildo Ribeiro. E você, acredita nesta múmia paralítica?

3 comentários:

  1. A igreja me envergonha!
    A religião de deus me envergonha!
    Os humanos me envergonham por serem humanos também!
    Será que não existe outro designação para o papa?
    Que tal velho safado seguidor do diabo?
    Não tem como suportar uma pessoa que diz que não sabia da posição do padre(nazista)
    em afirmar que não houve o genocídio de 4 milhões de judeus!
    Não, não dá véi!
    Isso cansa!
    Se deus não está na terra, então o papa é mandado pelo diabo!
    Ahh, e o papa não era judeu antes de asumir a fétida batina do catolicismo?

    ResponderExcluir
  2. AGILDO RIBEIRO...boaa! adorei!! rsrs
    IGREJA CATÓLICA: não consigo nem formular uma frase a respeito. É merda! Ah, formulei...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Me matei de rir com a parte do "Thanks God pela Liberdade de Expressão deste belo país".

    E nada a ver mesmo ele negar isso.
    E concordo plenamente com tudo que o Junior disse ai em cima.

    Velho safado..
    "Thanks God pela Liberdade de Expressão deste belo país".
    hahaha

    ResponderExcluir