sexta-feira, 20 de março de 2009

Aviso

Este blog foi feito para a (minha) livre expressão de sentimentos.

Se você tem idéias interessantes, bacanas, revolucionárias de direita etc, você é bem vindo.

Se você é Chavista, um daqueles puritanos que se ofenderam com o episódio dos Simpsons no Brasil, se acha o Ratzinger o máximo, se concorda com o Hitler, se acha Charles Manson um barato, se sabe que o Bispo da excomunhão tá agindo em nome de Deus, se se ofende com comparações chulas que produzem um preconceito infundado como: Perfume de quenga, ou se é representante comercial da Akakia, você deve sair correndo daqui, pois a sua presença não fará a mínima falta.

Corra para o abismo do banimento assim como o fez K-rol, a sem-noção adoradora de Hitler.

Beijo e queijo.


P.S : I don't care about you, Anonymous

Um comentário:

  1. naum!
    eu naum me baniii!!

    hahahahaha!!
    fikei uns tempos sem net e olha soh o que houve...!!

    há!
    calma minha gente! eu naum sou discipula de hitler!haha! nem quero matar ninguem!
    {talvez um não-namorado,mas naum vem ao caso!}
    e eu gosto de judeus!hihihihi!

    ai mel deuz!
    bom... depois de toda essa confusaum, me deu vontade ateh de responder tudo que a menina me perguntou e tudo que vc disse depois, mas jah faz tanto tempo!
    enfim, se ainda tiver interessada numa explicaçao,ou se quiser saber algo sobre o que eu penso, me fale!

    bom, estou de volta a blogosfera...

    eu tbm naum gosto da instituiçao igreja! mas jah cansei!

    enfim, na verdade vim ateh aki hoje pra dizer q estou bem..! o blog esta atualizado com mil e um contos...!
    e tem um MEME musical pra vc no meu blog, com um selinho!

    Boa semanaa!
    e voltareiii!!

    Beijos!

    ResponderExcluir