segunda-feira, 16 de março de 2009

Dúvida, O leitor, Vicky Cristina Barcelona - Ou: Meryl Streep as her own grandma.

Ou ainda: Como um filme pode durar tanto?


Ou talvez quem sabe: Quem foi que disse pro Woody Allen que ele é engraçado?






Considerações preliminares:






  1. Você pode até gostar de dúvida, mas eu duvido.


  2. O Leitor é o filme mais longo da história em seus primeiros vinte minutos.


  3. Eu nem cheguei na parte em que a Penélope Cruz aparece em Vicky Cristina...




Não, dúvida não é ruim. Mas é...cascudo.Você também ficará em dúvida, como metade das personagens.



E sobre o menino negro, as considerações da mãe são duvidosas.



O filme é bom, mas é todo baseado em percepções. Também vai depender da sua o que você vai achar do filme no final.



Eu achei simplesmente que a parte mais legal do filme é que a Meryl Streep parece sua própria avó.



Take a look:












Meryl Streep em Dúvida Meryl no Oscar.

Mas enfim, o filme vale a pena, até porque o Philip Seymour Hoffman é o cara mais perfeito pro papel de ele mesmo...

O Leitor

É um filme,hum... bem... é cansativo. Mesmo.

Sim, claro, a Kate está ótima, mas eu não assistii o filme até o fim.Namorado deu um piti de tédio e eu o troquei por Vicky...

A história inicial é bem chata e, se você não for daqueles de estômago forte como eu, que no próximo fim de semana terminarei de assistir ao filme sozinha, nem vale a pena tentar, porque o início é bem chato mesmo. Um porre. A parte intrigante não chega nunca.

Mas eu sou brasileira, não desisto nunca, e vou ver o resto. E falo pra vocês como foi.

O que nos leva ao ...

Vicky, Cristina, Barcelona.

O nome do filme já é mais demorado do que um ser humano consegue aguentar.

Aliás, eu sempre vejo as pesoas escreverem o nome inteiro do filme só na primeira vez, depois vira Vicky..., Vicky.. Barcelona, etc.

O filme também não agradou o bofe e, pra ser sincera, nem a mim.Não vi inteiro, mas juro que também não deu vontade nenhuma de continuar.

O filme é narrado pelo cara do comercial da sessão da tarde versão USA 2.0.Sucks.

Javier Bardem é um luxo, como sempre, mas não sana a total falta de qualquer coisa(menos beleza, beleza ela tem) de Scarlet Johanson.

Eu não vi Penelope Cruz. Mas acho que ela fez falta no começo do filme, já que ela deve ter ganho o Oscar por agum motivo plausível.

Xoxo. Chato, totalmente Woody Allen.

Enfim, quem sabe um dia eu gosto dessas coisas de crítico, tipo Woody Allen e Glauber Rocha.

Por ora, nem eu consigo ser tão nerd assim.

Beijo.

Queijo.

Pipoca.

Assistam filmes, mas evitem Vicky blábláblá.

Tenham certeza de que apenas com este conselho muitas vidas serão salvas.

Adieu!

I don't care about you...Any doubt?

Nenhum comentário:

Postar um comentário