quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UFC 126... Ou do quanto eu queria morar em Las Vegas por um fim de semana.




OMG!
Eu já comentei aqui algumas vezes que eu gosto de luta, né, mas tipo, vocês não estão entendendo...ESTE sábado vai ser o dia mais magnífico do MMA e eu SIMPLESMENTE não tenho o COMBATE, canal único e exclusivo que vai passar A LUTA, de todos os tempos. DOIS BRASILEIROS, DUAS FERAS, e eu vou estar dormindo enquanto eles se socam... ou tentando dormir, né... Porque eu acho que não vou conseguir dormir desde HOJE.
OMG, OMG, OMG!
Como é que se dorme sem saber se o Aranha deu um soco que nocauteou o Belfort, ou se o Belfort imobilizou o Anderson Silva no chão?
NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!
Ai, meus sais, tenho que tomar uma Maracujina....
Alguém aí que tem o Combate, grava o UFC 126 no VHS pra mim????

Just CRYIN'!
I don't EVEN care about UFC 126.... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

2 comentários:

  1. Amandinhaa!

    Vc curtiu a luta..??!? Podia ter sido um pokito mais duelística, mas vou me adiantando que o chutaço na cara do belfort foi irado! rsrs

    Bom, eu tbm amooooo mma. E os gataços sarados, merecem coments a parte.

    um beijo pra vc!!!!

    =*

    ResponderExcluir