quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nelson Nedy, o seu filho te odeia?

Então tá, né, eu não vou perguntar "O que está virando a televisão brasileira?", porque ela é esse lixo faz teeeeeeeeeeeeeeeempo.
A pregunta que não quer calar é:
Mas porque raios o Silvio Santos TEM que imitar o PIOR da televisão MUNDIAL?
Quer dizer, eu nem sei como chama aquele programa absurdo em que os "famosos" têm de dizer toda a "verdade" sobe suas vidas, mas este programa sucks, é o lixo dos lixos!
(Lembrei, chama-se : Nada além da verdade, muitíssíssimo inspirado o nome...)
Tá bom. Vocês vão dizer: mas não é só o SS, é a Globo, é a Record, é a Rede TV com o DR. 90210.(Mais conhecido como o "brasileiríssimo" Doutor Hollywood).

Mas é que o Sílvio é um ícone, é o Rei Pelé da tv brasileira e, por isso mesmo, a culpa é toda dele. Dele e da Endemoniol, detentora dos direitos da mais maguenéééfica atração da tv mundial: BBB , agora na sua duocentésima edição.
Mal posso esperar para que comece mais um episódio dos heróis do BBB, estragando ainda mais a já horrível programação da tv aberta com as chamadas de Pedro Bial (Oh Deus, eu nem gosto mais de usar protetor solar, tamanho trauma que me deu aquela narração...), as notícias urgentes de quem ganhou o líder, a Sônia Abrão e suas pautas.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ainda bem que existe a Cultura, e eu posso assistir ao Castelo Rá-Tim- Bum , aos Sete Monstrinhos ou ao Baú de Histórias a hora que eu quiser.
Deus existe.
And HE cares about you.
But I don't.


* O título do post se refere à chamada do programa Nada Além da verdade do dia 16 de dezembro, I guess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário