segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Odeio meu aniversário.Odeio, odeio, odeio!

O programa a seguir é de total responsabilidade de seus idealizadores, as opiniões nele expressas não tem nenhuma relação com este blog!


Porque além de ir ficando velha, nunca, jamais ninguém se lembra de mim no meu aniversário.Eu me deprimo.
É no começo do ano, nas férias, ninguém quer saber nem se eu estou viva, quanto mais se eu envelheci.Eu me deprimo.
Eu começo a me deprimir logo no começo do mês, porque já sei como a coisa vai ser.E me deprimo.
Não há nada mais deprimente do que aniversário, não, nem isso aí que você tá pensando.Isso também não.
Odeio, odeio, odeio!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu me deprimo!
Minha irmã não me deu nem bom dia hoje, quanto mais um abraço de aniversário.
E eu sei que não é aquela coisa palhaçada de "Vamos fingir que nem ligamos e fazer uma festa surpresa?"não, ela nem me viu hoje mesmo, passou por mim como se eu nem existisse.
Me deprimo.
Fluoxetina, where are you?
Me deprimo.
Eu estou velha, nada tá dando certo, eu quero um novo emprego e me deprimo.
Só meu namorado e mamãe sabem que eu existo.
And God!
If Thou really loves me, give me a new job!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa.
Me deprimo.

Eu quero uma vida nova de aniversário!


Desfaz- se agora a sessão depressão, e voltamos com a nossa programação normal.


I don't care about....gettin' older

2 comentários:

  1. Parabéns!
    poxa, que mundo triste o seu...
    eu sou totalmente o oposto, adoro meu aniversário, me dou presentes e me faço festas, naum preciso que lembrem, eu mesma faço isso...

    Lembro todos um dia antes e faço questaum!

    fico triste em saber que vc num gosta do seu dia!
    faz o seguinte, faz desse dia seu, dia que vc vai no cabelereiro, faz as unhas, comi doces, passeia, faz compras pra vc, ou naum faça nada!
    bom, espero que seu proximo aniversario seja melhor!

    o meu tah chegando, é dia 24 de janeiro, se quiser passar lah no meu blog sabado pra me dar os parabens, fica a vonts!

    beijos!!

    obs. gostei do blog!
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. TBM ODEIO OQUE INCOMODA É A QUANTIDADE DE GENTE FALSA QUE QUE APARECE FELIZ ANIVERSÁRIO SUCESSO HAAAAAAAAAAAA DA VONTADE DE DIZER VAI A MERDA

    ResponderExcluir