terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quero morar na Riviera

Como Guarulhos é feia!
Quaaase que eu não volto da Riviera, fico lá vendendo coco pro resto da vida!
Odeio essa cidade.
Imagina Corinthians/Itaquera.
Aí imagina uma cidade quase inteira assim....é Osasco!
Mas imagina uma cidade quase assim igual a isso que eu falei...é Guarulhos.
Affe!
Um dia ainda terei dinheiro, e terei não uma, mas duas casas na Riviera São Lourenço.
Uma para mim e outra para colocar nela um preço exorbitante junto à plaquinha de vende-se, e aí não vender e por pra alugar e não alugar para ninguém que seja mais feio do que Angelina Jolie.
ADOOOOOOORO.
A única coisa que falta pro sistema capitalista ser perfeito são dois zeros a mais no meu contracheque!
Ai,ai, que vida dura essa de peão.

Aí vão os Flashes da viagem:

Imaginem a trilha privativa do demônio para sua casa no inferno, sendo invadida por todos os habitantes do The Hell de uma vez só.
Era o caminho para voltar da Riviera, só passa um carro de cada vez, e o do meu namorado quebrou.
Imagina seis simples horas aguardando o guincho da companhia de seguros.
Imagina que, ainda assim valeu a pena.
Imagina que eu, odiadora da carruagem do cão, que é o Sol, estou com uma suave marca de biquini, mesmo retocando o protetor de 5 em 5 segundos e só ficar na piscina até às 14:00.
Imagina que agora, daqui do trabalho eu fico só imaginando, e neste calor do inferno, chorando de saudades da piscina com mini cascata que tinha na casa do meu tio...ai, ai...
Imagina que agora, só no ano que vem.Ou, nas palavras de uma Bossa Nova muito conhecida:
Tristeza não tem fim, Felicidade sim.



I don't care about being poor, I just wanna live at Riviera.

2 comentários:

  1. Ai garota!

    não seja tão triste assim!!

    Ah, e Riviera é tudo de bom mesmo!!


    Beijokas, voltarei depois!

    ResponderExcluir
  2. Tira um dia pra ir no Rio de janeiro e dá uma passada na Mocidade (aquela escola de samba). Não tem lugar melhor no mundo (e olha que eu curto rock´roll).

    ResponderExcluir