quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amandinha....

Ok!
Eu acabei de sair do blog da Pati Grottone, porque eu tinha percebido que eu cometi a injustiça de não seguir o blog dela....(Aliás, Pat, você também é celebridade no meu mundo bloguístico-confabúlico).
Daí vi uma postagem em que ela, mesmo sem me conhecer pessoalmente, me chama de Amandinha.
Daí me irritei, no bom sentido....
Explico.
Percebi que, apesar de não ser tão baixinha assim, e nem magrinha. ( Os meus 1,68 são infinitamente recheados por incontáveis quilos....) T-O-D-O-S me chamam de Amandinha...
Nintendoissoquinjusto!
Exijo ser chamada de Superamanda, A mulher Biônica!
Um beijo e um queijo!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    Se te chamam de amandinha é por causar um efeito carinhoso no nome, assim como no meu: Pati!
    Não remete a pesos e medidas, aspectos físicos ou psicológicos (olha como falei bonito!)...Não sei quase nada sobre ti, nao nos conhecemos pessoalmente, mas já tenho a clara impressão de que vc não faz realmente o tipo "diminutivo".
    Sorry, Amandinha...rs..vou respeitar sua exigência!
    Ok?
    Aaaah......tá me seguiiiindooo!! rsrs
    Obrigada, fico muito feliz!

    bjuuu =*

    ResponderExcluir