quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Wannabe: Barbie.

A Barbie vai ganhar uma festinha béeeeeeeeesica em seu aniversário de 50 anos.

Apenas 50 dos melhores estilistas do mundo e do universo expandido desfilando criações em tamanho gente grande inspiradas na Barbie.

Nomes como Versace (Quem? Ah, que desimportante!), Givenchi ( Fala assim ó: DJIVÃNXXXXI) e Christian Loubotin ( Google it, no google image aparecem alguns dos pequenos sapatitos desta pessoa... aproveita e joga Manolo Blahnik, se quiser compra um deles pra mim, eu te mando o endereço para postagem...) estarão comemorando o birthday da boneca nesta festinha pouco luxo...
Morri de inveja, Barbie de Versace...


Decepcionei milhares de fãs agora né....

Devo passar uma imagem de mulher desprendida destas coisas fashionistas, mais preocupada com a alma e o intelecto.... enganaram-se...

Adooro cultura, mas jogaria metade dela no lixo baby, se eu pudesse ser luxuosa...Sou culta porque sou pobre, pois se fosse rica, põe aí na agenda que eu ia ser a Paris Hilton, amor. (não, não vamos exagerar...)

Me imagino toda regada a Very irrésistible, cheia de Lâncome e Occitane no corpo, com o pézinho num Manolo, metida num vestidinho Galeano, uma bolsa Miu Miu e óculos Prada, enlouquecida pelas lojas exlusivas mundo afora...

Eu quero mais é ser Barbie, porque intelecto, em tempos de crise, vira coisa banal.

Diferente mesmo é esbanjar dinheiro, e eu A-D-O-R-O ser diferente.



Eu também queria ser a Angelina Jolie, só porque ter uma mãe chamada Marcheline Bertrand é o puro suco de milho... quer dizer : LUXO!

Me derreto em lágrimas agora, crianças, porque tenho que voltar à realidade e ao meu empreguim no diministrativo, e sei que jamais serei Barbie ou Angelina...
Crying, crying, crying.

I do care about luxury...

Nenhum comentário:

Postar um comentário