terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre o alívio, os machões e a vida aerada...


Parte I
Do Alívio

Aliviar. Do latim alleviare. Verbo Transitivo Direto. Dar alívio, tranquilidade a, serenar, acalmar, tranquilizar.
Alívio: Coisa que a gente sente quando entra no portal da faculdade e vê que o setor financeiro finalmente cadastrou o pagamento da sua mensalidade, cinco dias depois do pagamento efetuado!
Imagina o gelo no coração do cabocro:
Eu "ajuntei' toooooooooooooooooooooooooooooodo o meu pequeno dinheiro suado que eu recebo de vale, e fiquei sem nada na algibeira, para poder pagar a mensalidade da adorada facul...
Daí eu entro no sistema do financeiro quase uma semana depois e ainda tinha lá o magnífico débito em aberto....eu já imaginei as tretas e confusões acarretadas.. oh my dear God!
Mas agora está tudo bem e talz, e mais uma vez o dia foi salvo, graças às meninas superpoderosas.

Parte II
Do machão

Conversa de casal.Como foi seu dia, tô com saudade, de repente:
(...)
- Então tá, um beijo, juízo...
- Juízo porque? Que que eu fiz?
- Não vai ficar pegando carona aí não viu?
- ...
-Eu já dei muita carona também viu!
- Então vem me buscar aqui na loja todo dia, isso você não quer né? Até parece que você não pega carona!
-Mas eu não pego carona com mulher...
-Pode pegar carona com mulher, eu não ligo...
-...
- Bicho ciumento...
- Não é ciumento, é que... (silencio enrolatório)
- EU NÃO VOU NEM COMENTAR.Um beijo, tchau.
-Beijo...
FIM
Um dia eu vou tentar entender a mente doentia dos homens, juro que vou!

Parte III
Da vida Aerada.

Era uma vez uma tiazinha chamada Jane, professora, 60 e muitos, 30 e tantos sem fazer você sabe o quê.
Aí ela pôe o anúncio no jornal:
Olá sou Jane, sou assim, tenho tantos anos e antes de completar mais não sei quantos anos, quero fazer muito sexo com um homem de quem eu goste.
Choveram pretendentes.
Ela agora está lançando um livro: Uma mulher de vida airada, onde conta sobre essa e outras experiências. Saiu no site da Globo.
Eu me achei retrógrada, pobre de mim.
Se eu estivesse nesta situação, no máximo seria uma mulher de vida aerada.
Quer dizer, compensaria a falta de sexo com tabletes e mais tabletes de Sufflair, ficando assim, cada vez mais longe de conseguir transar de novo, uma vez que ficaria enorme.

Moral da história: já não se fazem mais boletos de faculdade nem tiazinhas vehinhas como antigamente.
Mas os homens, ah! os homens...
Sempre com H maíusculo. Até demais pro meu gosto.

And I don't care about nexus. Again

2 comentários:

  1. Já ouviu falar de "Realismo Fantástico"? É aqule estilo Gabriel García Márquez, influenciado por Kafka e tal.
    São textos extremamente sem nexo, que no fim se linkam de uma forma inesperada e passam a fazer um sentido real.
    Parabéns. Você tem muito disso. rsrs

    Até.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, é verdade.
    Não se faz mais tiazinhas como antigamente.
    Mas os homens, esses não mudam jamais.
    Bicho complicado de se entender.. aff.

    Muito bom post.
    Beijos.

    ResponderExcluir