quarta-feira, 11 de março de 2009

Autobiografia que fiz de alguém que eu não conheço.

Um dia a gente sai pela porta do quarto e descobre que o mundo simplesmente
virou de pernas para cima, como a Dercy Gonçalves.
Nada mais dá certo,
você
sempre está errado (sem exceção), e o fardo de todos os diass parece
muito mais difícil de carregar.
Mas você não quer voltar atrás, e
ficar sozinho no seu quarto virado pro lado certo.É chato demais.É
solitário demais.
Mas, meu Deus , as paredes deste novo mundo te sufocam,
e
você não é mais você.
O peito contraído numa dor desesperadora, e você
tenta
procurar uma saída, mas é você mesmo quem está barrando a porta,
gritando a
plenos pulmões : Eu não quero sair!EU NÃO QUERO SAIR!

Preciso me controlar, antes que nada mais faça
sentido.

Alguém aí tem um Lexotan?

Eu preciso voltar ao controle de mim mesma...mas eu não quero. Tenho medo de perder algo que por muito tempo procurei incessantemente.

Sensação Horrível.

Fluoxetina também serve.

Não me sinto bem.

Eu te amo, mesmo que você não queira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário