sexta-feira, 6 de março de 2009

Outra vez, ou Porque a Igreja me revolta...

Eu já tinha desistido de colocar certos assuntos no meu blog. Mas tem coisa que não dá.

Me segurei, esperei passar, a notícia rodou o mundo, os sites de notícias e os jornais escandalosos, e vem parar aqui no bloguinho singelo da criatura que vos fala(escreve).



A notícia já manjada dameninadenoveanosquefoiestupradapelopadrastoengravidoudegêmeosabortoueoarcebispodeolindaagoraquerexcomungarmãepaicachorropassarinhoecavalo.



Porque eu detesto a Igreja:

Nesta sexta-feira (6), o arcebispo disse que o padrasto, suspeito de violentar a menina e ser pai dos bebês, não pode ser excomungado. "Ele cometeu um crime enorme, mas não está incluído na excomunhão", afirmou Sobrinho. "Esse padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto, eliminar uma vida inocente."


E fim de post, eu não aguento essa Igreja Católica!

2 comentários:

  1. Vc acredita que eu já ia postar sobre isso?
    Menina ando revoltada com esse assunto.
    Essa igreja católica... ai ai
    è uma bosta mesmo.

    Apoiada em tudo q falou. =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E eu não aguento mais ouvir falarem de padres, igrejas e suas santidades. Preferia o tal do padre voador... pelo menos, era divertido.

    ResponderExcluir